Bruno Melo, 23 anos

Bruno Melo, 23 anos. Mais conhecido como "Dj Petit", o Bruno prontificou-se logo a participar. “Neste momento estou desempregado, mas vou passando som numas festas. Já fui DJ residente numa casa cá, já passei som em várias festas, mas nesse momento, como tenho uma filha - que vai fazer amanhã 2 meses - ando à procura de trabalho... algo mais estável”. Reconhece a importância da escola, mas nunca gostou nada de estudar nem planeou seguir estudos até à Universidade, conta que fez "um esforço" para ter pelo menos o 12º ano. "O que eu sempre gostei foi de música. Os meus amigos diziam-me que não dava nada, mas o meu amigo Fábio sempre me deu força para me dedicar à música, então tentei e dediquei-me ao estilo electrónico."
Costuma a dizer à sua esposa, em jeito de brincadeira, que a sua filha também vai estar envolvida no mundo da música, mas quer muito que ela "tenha os estudos todos. Eu, como pai, não gostei da escola, mas para a minha filha tem de ser tudo direitinho, quanto mais estudos ela tiver melhor.”
Sobre a sua vida e os planos para o futuro, disse-me: “Gosto imenso de estar cá, nunca pensei em sair daqui. Apenas de férias. Isto é o paraíso e espero ser uma pessoa com um trabalho, uma casa, família, ver a minha filha a crescer com muita saúde, dando-lhe sempre muito apoio. No fundo, quero ter uma vida e família como os meus pais…”
Em jeito de conclusão, num tom muito positivo, conta-me é "sempre feliz". "A vida tem de ser assim, nós não sabemos o nosso dia de amanhã, temos é que viver e sermos felizes. Há muitas pessoas que se suicidam, que andam tristes, pensam sempre coisas ruins da vida mas isso... não pode ser assim! Acho que as pessoas deviam viver dia-a-dia, com confiança e alegria, não podemos ter apenas pensamentos tristes, temos de viver a vida com paz, amor e alegria. Pensar na tristeza não nos leva a lado nenhum... eu digo sempre: procura que vai aparecer. Ter fé e acredita, faz com que uma pessoa seja mais feliz, acho eu.” Obrigado pelo teu tempo Bruno.

Ponta Delgada. 13 de Fevereiro de 2016
Rui Soares


rui soares

Retratos e histórias por Miguel A. Lopes / Rui Soares / Rui Miguel Pedrosa / João Porfírio .

Sem comentários:

Enviar um comentário