Michelle Donovan, 25 anos

Michelle Donovan, 25 anos. Começámos por falar um pouco deste projecto e a Michelle adorou o conceito. Contou-me que é de Long Beach, uma cidade muito voltada para o surf, mas trabalha numa escola secundária em Manhattan, onde é assistente social. "A vida em Manhattan é uma loucura", diz ela entre gargalhadas, "é divertido e eu gosto bastante, mas é muito diferente dos Açores. Nova Iorque tem uma energia divertida, toda a gente está motivada para qualquer coisa, toda a gente está ansiosa por algo, há sempre coisas para fazer. E é mesmo, mesmo verdade... é uma cidade que nunca, mas nunca dorme. Sempre que lá vais, seja em 'Times Square' ou noutro sítio, às 5 ou 6 da manhã, tem sempre lá gente", conta ela com um brilhozinho nos olhos.
Comprou um 'GROUPON' que incluia o vôo e estadia cá em S. Miguel a muito bom preço, e já teve tempo de aproveitar muito do que há por cá na ilha: "tem sido lindo, já fizemos muita coisa, andámos de canoa, surf, já fomos quase a todo o lado, vimos tudo! A vida aqui é fantástica, tudo muito descontraído, simples... e vocês têm montes de vacas aqui!! Eu adoro vacas, por isso é perfeito para mim". A Michelle já viajou muito na sua vida, e conta-me que, por exemplo, já fez daqueles mergulhos de gaiolas com tubarões brancos e coisas muito aventureiras, mas também está a adorar o tempo que esta a passar em S. Miguel: "Estar aqui, esta ilha.... isto é lindo, as pessoas têm tão boa energia - assim como tu, são tão agradáveis."
Para o futuro, deseja formar a sua própria família e ter uma vida bem estabelecida, mas continua a querer viajar muito ter mais experiências como esta. "E provavelmente vou continuar em Long Beach, porque eu preciso do oceano para viver... e ser feliz assim para o resto da minha vida, mas hoje estou triste porque está um frio Nova Iorque.” Obrigado Michelle.

Ponta Delgada. 16 de Fevereiro de 2016
Rui Soares


rui soares

Retratos e histórias por Miguel A. Lopes / Rui Soares / Rui Miguel Pedrosa / João Porfírio .

Sem comentários:

Enviar um comentário